para o estudante

guia do estudante

// ao acessar o guia do estudante você pode verificar o calendário da Escola de Aplicação Feevale, com informações sobre o período letivo, feriados e eventos institucionais. Além disso, é apresentada a infraestrutura e os serviços da Escola.

bus feevale

// a Universidade e a Escola Feevale oferecem a seus estudantes usuários do trem, transporte gratuito da estação Novo Hamburgo da Trensurb até o Câmpus I e Câmpus II, assim como o percurso inverso.

multiformes

• infinity livraria

Local: Escola de Aplicação Feevale, sala 014, Câmpus I.
    Horário: segunda-feira a quinta-feira, das 9h30min às 13h30min.
    Telefone: (51) 3586.8800 - Ramal: 7153 | (51) 99679.6546

• Livraria Letras e Cultura (Livraria do Câmpus I)

Local: Escola de Aplicação Feevale, sala 114, Câmpus I.
    Horário: segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.
    Telefone: (51) 3586.8800 - Ramal: 7157 | (51) 99795.9853

transportes

// o Setor de Suprimentos e Apoio divulga o sistema de transporte escolar buscando oferecer diferentes opções de deslocamento aos estudantes. Administrado pela empresa Indigo, o estacionamento do Câmpus I conta com 280 vagas ao total, incluindo 47 das vagas para motos e 5 para deficientes. O estacionamento possui cancelas reversíveis e serviços como troca de pneus, recarga de bateria e chaveiro.

transportes porta a porta

// confira as empresas que oferecem este serviço de transporte na sua cidade.

grêmio estudantil Feevale (GEFEE)

// o GEFEE congrega e ampara os interesses de todos os estudantes vinculados à Escola de Aplicação Feevale. Nesse sentido, promove a cooperação entre administradores, professores, funcionários e estudantes no trabalho escolar e em atividades de caráter cultural, educacional, desportivo e social com entidades congêneres.

Instagram: @gefeevale

associação de pais e professores (APP)

// a APP da Escola de Aplicação Feevale colabora no aprimoramento do processo educacional e na integração família-escola-comunidade, caracterizando um ambiente colaborativo.

E-mail: appfeevale@gmail.com