ensino médio

nosso propósito

Na Escola de Aplicação Feevale os conhecimentos e as habilidades construídos no Ensino Fundamental são aprofundados e expandidos, garantindo aos estudantes a aprendizagem necessária para serem capazes de ler a realidade, enfrentar novos desafios e tomar decisões éticas fundamentadas em conhecimento. Em continuidade a esse propósito, no Ensino Médio, os estudantes desenvolvem as competências que lhes permitem se inserir de forma ativa, crítica, criativa e responsável em um mundo de trabalho cada vez mais complexo e imprevisível. Além disso, a Escola atua na construção de um postura empreendedora, ética e responsável.

horários

// Formação Geral Básica: das 9h15min às 12h

// Itinerários Formativos: opções manhã e tarde

• 2 Itinerários de 250 horas (1 em cada semestre)

conheça as atividades de contraturno

itinerários formativos

Nossos estudantes customizam a sua trajetória escolar com os itinerários formativos, que são organizados por meio da oferta de diferentes arranjos curriculares, conforme a relevância para o contexto local e que sejam de interesse dos estudantes. Contemplam as quatro áreas de conhecimento e a formação técnica e profissional.

suas habilidades

Selecione os itinerários de interesse e identifique as habilidades que você irá adquirir:

valores*

*Valores válidos para ingresso de janeiro até 15/03 após essa data consulte valores.

// Formação Geral Básica + 2 Itinerários Formativos (1 por semestre)

12x R$ 1.504,65
11x R$ 1.641,44