venha para a escola de aplicação feevale

para ser estudante

Atenção!
Estudantes menores de 18 anos deverão comparecer acompanhados do responsável legal.

observações

• // Para os estudantes que efetuarem rematrícula, o valor é divido entre os meses do ano letivo, de acordo com a data do ingresso. No caso de estudantes novos, estes pagam a primeira parcela no ato da matrícula, sendo o valor do ano dividido entre os meses do ano letivo vigente, de acordo com a data de ingresso.
  • // No caso de estudantes transferidos no decorrer do ano letivo, estes pagam a primeira parcela no ato da matrícula, sendo que o valor será calculado a partir dos dias letivos restantes do ano.
  • // Para estudantes novos é cobrado o Serviço de Matrícula no valor de R$ 132,50.

documentos para matrícula

• // Uma foto 3x4 do estudante.
  • // Cópia da Certidão de Nascimento do estudante.
  • // Cópia da Carteira de Identidade (RG) e do CPF do estudante (obrigatório para estudantes do Ensino Médio e Curso Técnico).
  • // Cópia da Carteira de Identidade (RG) e do CPF do responsável pedagógico e do responsável financeiro.
  • // Histórico Escolar Original (ler observações).
  • // Atestado de Matrícula e Frequência originais.
  • // Cópia do comprovante de residência com CEP.
  • // Carteira de Vacinação.
  • atenção
  • // Estudantes que ainda não concluíram o ano letivo, devem apresentar Atestado de Matrícula e Frequência, com a data de previsão de conclusão e entrega do Histórico Escolar.
  • // Estudantes estrangeiros deverão apresentar também cópia traduzida por tradutor juramentado.

informações gerais

• // Estudantes menores de 18 anos devem comparecer acompanhados do responsável legal.
  • // A inscrição não garante a vaga, é necessário concluir todo o processo de matrícula.
  • // As matrículas para 2024, serão realizadas somente de forma on-line. Em virtude disso, os documentos devem ser digitalizados.

dúvidas?

// Fizemos uma live explicando mais sobre o funcionamento da escola, pra tirar suas dúvidas e refletirmos juntos sobre o futuro da educação.